Hospital Alemão Oswaldo Cruz apresenta assistente virtual para triagem de pacientes com suspeita de COVID-19

medicine-5103043_640

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz e a startup de inteligência artificial LAURA uniram forças para combater o novo coronavírus. A partir de uma plataforma de inteligência artificial, os pacientes da Instituição poderão tirar dúvidas sobre a COVID-19 e passar por uma triagem virtual, baseada nos parâmetros estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), sem a necessidade de se deslocar até o Hospital. Disponível no site https://coronavirus.hospitaloswaldocruz.org.br/, o serviço tem o objetivo de evitar a propagação do vírus e oferecer às equipes médicas e assistenciais uma previsão de quantos pacientes estão a caminho e quais deles têm sinais de gravidade nos casos relatados. 

Saiba mais em: https://www.cidademarketing.com.br/marketing/2020/05/13/hospital-alemao-oswaldo-cruz-apresenta-assistente-virtual-para-triagem-de-pacientes-com-suspeita-de-covid-19/

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

LEIA MAIS

Parceiros

Talk Assessoria de Comunicação, Thapcom Design + Ideias, YBY Estratégia de Vendas, Co.holder Comunicação e Design e Rafael Toledo Psicologia.

Todos os direitos reservados 2020.