ESIC Internacional oferece bolsas 100% gratuitas para graduação

esic_fachada_ok

Os candidatos podem se cadastrar no site do Prouni para concorrer a uma das 35 vagas ofertadas pela instituição

            Começaram ontem, 15 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni), programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudos em instituições privadas de educação superior a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior, para o segundo semestre deste ano. Ao todo, serão ofertadas cerca de 90 mil bolsas que não foram ocupadas no decorrer do processo seletivo regular. 

A ESIC Internacional está com 35 vagas abertas para alunos que desejam cursar a universidade de forma gratuita, para os cursos de Bacharelado em Administração, Negócios Internacionais e Tecnologia em Gestão Comercial, todos ministrados no turno da noite.

As aulas, que eram presenciais de segunda a quinta-feira e flexibilização de horário nas sextas-feiras, estão sendo realizadas 100% online durante a pandemia da COVID-19, resultado de uma parceria com o Google for Education. O curso de Administração e Negócios Internacionais tem duração de quatro anos, já o de Tecnologia em Gestão Comercial possui grade curricular de dois anos.

Segundo o diretor executivo da instituição, Alexandre Weiler, neste período difícil e desafiador da pandemia, a instituição filantrópica cumpre o seu papel de contribuir com a educação e desenvolvimento social do país. “Nossa business school incentiva o comprometimento e conexão dos alunos, para que estejam preparados para o novo cenário mundial, com a vantagem de conquistar um currículo internacional, que possibilita a atuação da profissão escolhida em outros países”, afirma.

A ESIC Internacional foi eleita este ano no #theGLOBALimpact  –  segunda edição do University Impact Rankings 2020 – ranking da revista britânica Times Higher Education (THE) – como uma das Universidades que melhor implementou uma gestão comprometida com os ODS tendo maior impacto sócio econômico e é hoje uma das instituições mais comprometidas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para concorrer a uma das 35 vagas ofertadas, o aluno precisa de cadastrar no site https://prounialuno.mec.gov.br/.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

LEIA MAIS

Parceiros

Talk Assessoria de Comunicação, Thapcom Design + Ideias, YBY Estratégia de Vendas, Co.holder Comunicação e Design e Rafael Toledo Psicologia.

Todos os direitos reservados 2020.